sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Português-Ame, Mas Sobretudo, Ame o Próximo

Um dia apareceu uma reportagem na televisão, falando que uma menina tinha sido abusada sexualmente. Achei um absurdo! Com o passar do tempo foram aparecendo outros casos de meninas que também tinham sido abusadas. Fiquei espantada, o que era isso? Onde vamos parar? Esse assunto já era típico dos jornais e, parecia, que ninguém mais se espantava.
Todos os dias casos de pais, tios e padrastos que abusaram de meninas, meninas que ainda acreditavam em fadas e príncipes encantados, brincavam de boneca e não conheciam a maldade do mundo, mas que apartir daquele momento passaram a conhecer. E muitas delas deixaram de "cuidar" de suas bonecas para cuidar de seus filhos. Como assim? Crianças cuidando de outras crianças? Será que essas pessoas não têm amor no coração? São pessoas insensíveis que acabaram com a inocência de pequenas criaturinhas indefesas sem dó nem piedade. E o pior é que são presos apenas por um tempo, logo são libertados e voltam a praticar esse ato terrível e abominável.
Onde está a justiça? Onde está o amor?
Ao verem notícias desse genêro nos tele jornais não deixe passar com naturalidade, pois, pode acontercer com frequência, mas não é normal. Pensem, mas pensem muito bem nesse assunto e ajudem a descubrir, o que podemos fazer para acabar com isso???

3 comentários:

  1. Luciane parabéns o sua cronica está
    muito boa,gostei bastante!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem,Lu!!! Se puxou hein...
    Está muito show tua crônica!!!

    ResponderExcluir
  3. Luh parabéns pela tua crônica coração !!!
    Ti Amo!!!

    ResponderExcluir